Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Discurso Gary Yourofsky - Audio Español - COMPLETO - John Galeon (Spanis...

ESTA PALESTRA MUDOU RADICALMENTE A MINHA VIDA 
Quando assisti esta palestra fiquei horrorizado. 
Sou uma pessoa completamente apaixonada pelos animais e, sinceramente, não sabia que também era culpado por tanto sofrimento que os seres humanos causam a eles para consumi-los como alimento. 
A partir daquele momento decidi que mudaria completamente a forma de me alimentar. Abandonei os produtos de origem animal e em 30 dias perdi 6 quilos. Era gordura e açucar  que logo em seguida, como uma vingança, me fez adoecer (estava com as veias periféricas da perna esquerda obstruídas por placas de gordura e o açucar; e isto me cousou tanto sofrimento que sentia vontade de morrer). Descobri que estava com o colesterol ruim muito alto, o colesterol bom muito baixo e a quantidade de triglicerídios estava o dobro do aceitável. Se continuasse com os mesmos hábitos alimentares, certamente teria um enfarto ou um AVC. 
MUDE VOCÊ TAMBÉM ENQUANTO TEM TEMPO.
Deixe de ver a comida como um prazer, mas simplesmente como alimento para o corpo.
Nicéas Romeo Zanchett 

Os animais também sabem ser companheiros.
Os animais também tem sentimentos e socorrem seus amigos.
Mesmo um predador pode sentir simpatia e só mata para comer (quando está com fome)
O ser humano mata para ganhar mais dinheiro. 



Agora estou bem e voltando às minhas atividades.
Nicéas Romeo Zanchett
LEIA TAMBÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário